Escolham vocês...Ficamos á espera...

Pessoal aqui vai o primeiro passatempo lançado pelos Metralhas Brothers, pois é, passamos a explicar, os Metralhas Brothers encontram-se neste momento em ensaios a preparar repertório, visto virem aí grandes concertos, como, queimas das fitas, festas da juventude, coliseus, etc...Decidimos então lançar uma proposta aos nossos fãs «Qual a música que gostarias que os Metralhas Brothers tocassem para ti??» cá está, heis a pergunta que esperamos que vocês respondam, atenção nao se metem em grandes voos musicais, porque só baterista é que é músico profissional, hehe.
Deixem as vossas sugestões aqui no blog, ou então podem sempre visitar o nosso site ou o nosso hi5, façam como vocês quiserem.
Aguardamos ansiosamente pelas sugestões.
Abreijos

5 comentários:

Anónimo disse...

Já que ninguem diz nada aqui vou eu dar uma bela de uma modinha para os meninos tocarem. Que me dizem a "Interstate Love Song" dos Stone Temple Pilots.
Mas tenho um pedido a fazer, nessa música quem canta sou eu. Ok? Pode ser? Aguardo o meu pedido.~
Hehe

Anónimo disse...

Axo q deviam tocar ums do filme rei leao. Isso acelrado ficava a brutalmente loco

Anónimo disse...

Acho que muito do pessoal ia gostar de "The White Stripes - Seven Nation Army"

guardanapo branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

toquem "de manhã eu bóu ao pão" dos Trabalhadores do Comércio. pleaseeee**