Relações Públicas dos Metralhas Brothers...

Pessoal, é verdade, este nosso mundo não para de vos surpreender, esperemos que pela positiva, mais uma novidade e desta vez algo que poucas outras bandas têm, DOIS RELAÇÕES PÚBLICAS, é verdade, logo dois, já não chegava um bando de rapazitos armados em músicos, tinhamos de arranjar dois maricas armados em RP's, hehe...
David Fernandes, nome de guerra, Magoo, Relações Públicas parte Informática, trata de toda a nossa imagem ao nivél da internet, site, myspace, tudo realizado pelas mãos do menino Magoo.
Manuel Ferreira, nome de guerra, Cherbanov, Relações Públicas parte de Animação, preocupa-se com a nossa postura em palco, trata de toda a nossa imagem ao nivél do concerto em si, preocupa-se também com a animação do público durante todo o concerto, o nosso «PALHAÇO» de serviço.
Estão então apresentados os nossos dois RP's, sem dúvida dois elementos importantes na nossa humilde banda.
Não percam futuras novidades. LET´S ROCK YOUR BODY

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.