Voltámos...com algumas NOVIDADES!

Pessoal, estamos de volta, pedimos desculpa pela falta de actualização deste blog mas a vida não nos tem permitido grandes passagens pela Internet e verdade seja dita também não temos tido muito para contar. Uma banda constituída, por engenheiros, professores, músicos e estudantes, não tem permitido a grande preocupação que deveríamos ter com este projecto, MAS, as coisas vão mudar, as férias estão quase aí, para a maior parte dos elementos, e iremos dar um novo rumo a este projecto, fica a promessa.
Bem, vamos dar início então á divulgação das novidades, em primeiro lugar, já temos um nome para a TOUR deste ano, «TOUR_neira 2008», assim é designada, gostam??!! Não gostam arrumem para o lado. Depois, queríamos dizer que vamos estar presentes na VI Concentração Motard de São Martinho, http://gmasasdaliberdade.hi5.com, vejam aqui todas as informações.
Terminadas as novidades, como puderam ler, são muito poucas, vamos falar do que tem sido este tempo sem actualizações. Realizamos mais umas passagens pela a bela localidade de Góis que tanto nos «ama» e tão bem somos recebidos, e participámos, na 3ªEdição do Arganil Rock, pedimos desde já desculpa pela falta de publicidade a este evento neste nosso espaço, foi sem dúvida em bom concerto, daqueles com um final espectacular, tivemos um problemas ao nivél do som, que sem dúvida prejudicaram um pouco a nossa actuação, mas nem isso nos tombou e conseguimos acabar em GRANDE. Nesse grande evento ficámos sem o nosso querido MALHAFONE, é verdade, alguém do público deve estar nesta altura em casa a ouvir a bela música do Titanic, agradecíamos a quem souber do paradeiro deste nosso querido elemento que nos contactasse de imediato.

Bem já não me apetece escrever mais e também já não tenho mais para dizer.

Aguardem novidades!!

Abreijos

Sem comentários: